quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

PINOS COSIPA OU GESIPA DO BRASIL

Quem já trabalhou encaixando pinos em blocos de madeira?

5 comentários:

  1. Eu trabelhei quando faziamos la na igreja la em cima,uma vez apanhei com martelo de bater bife,que batiamos os pinos e minha cabeça ficou cheia de galo. 1972 a 1979 -Lar 14

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, gilbrasillisboa meu nome e jacques sou ex interno meu numero era 142 no lar 14 comm sr odilon tinha o edson,o chumbinho,tadeu,luiz sou da mesma epoca sua o irmao do sr odilon era o vigia noturno realmente tenho muita saudades meu email e jacques-elias@bol.com.br com certeza a gente se conhece abraços

      Excluir
  2. Quem diria que eu pudesse relembrar esses tempos. Meu nome é Darci eu tomava conta da biblioteca e trabalhava com arrebites, ou pinos no lar 20, onde funcionava a cozinha do EDD.O responsável era Irmão Simão Dupont a quem devo parte da minha Educação e agradecimentos que não tive a oportunidade de fazê-lo.
    Modéstia parte, na minha época eu era campeão de pinos e também de confecção de formulários da SERPRO para o imposto de renda.Abraço a todos os colegas ex-internos.

    ResponderExcluir
  3. Devo lembrar que na minha epoca era GESIPA DO BRASIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, demorei, mas a Gesipa naquela época já terciarizava os arrebenta, lá tinha alguém ganhando dinheiro com as crianças.

      Excluir