quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Padre Paulo

Quem já assistiu missa com este padre?

4 comentários:

  1. padre paulo era baiano. ele chegou acho que em 1978 ou 1979 e chegou dando esporro em todo mundo pois achava que la só havia delinquentes, mas depois mudou e caiu na real no final foi ate legal

    ResponderExcluir
  2. Me lembro que tomei varias palmatorias dele certa vez e me fez preencher quatro folhas de papel almaço com a frase PROMETO NUCA MAIS BAGUNÇAR NA SALA DE AULA.

    ResponderExcluir
  3. Olá sou do ano de 1972 a 1979,quando eu saí do EDUCANDARIO O Padre Paulo ja estava la antes.Uma trabalhando naquele trabalho de fazer pinos apanhei com um martelo de bater bife,mas não foi dele não,se não engano me foi de um padre chamado irmão Simão,minha cabeça ficou cheia de galo.Mas tive boas lembranças de lá também.Estava no lar 14 Sr Odilon e Sra Ana

    ResponderExcluir
  4. Chamávamos de palmatória, também trabalhei com pinos na madeira. Trabalhei também na fabricação de colchões. Eu morava no pavilhão que seu DOCA cuidava rsrsrs.

    ResponderExcluir