domingo, 24 de janeiro de 2010

Adilson Alcantara Ex interno

Meu nome é Adilson Alcantara, por volta de 1970 e alguma coisa eu morava no orfanato Educandário Dom Duarte na Estrada Velha de Cotia, nesta época foi filmado naquele orfanato o Filme A Herdeira Rebelde, a mim coube simplesmente ver alguns artistas, eu não entendia nada do que se passava devido a pouca idade mas o nome do filme ficou em minha memoria e eu gostaria imensamente de assistí-lo só que nem imagino como conseguir se vocë me ajudar ficarei muito contente. Fui criado em orfanato mas hoje sou o Diretor Social no Sindicato dos Ferroviários, sou Assistente Social e administro nosso projeto Ascobike. www.ascobike.org.br ( maior estacionamento para bicicletas das Américas)Ficarei ansioso por qualquer que seja a resposta, sendo positiva melhor.Adilson (adilsonalcantara@uol.com.br) ou adilson@ascobike.org.br

4 comentários:

  1. Ola Adilson,eu cheguei em 1972,mas lembro de uma novela gravada lá que se chamava,cheque mate.Quanto ao filme tenta ver no youtube quem sabes encontras.E Parabéns por teres vencido,eu hoje vivo na Europa,mas tenho boas recordaçoes do EDD,Aprendi muito,tanto é que hoje lido com crianças mais do outro lado do oceano.abço e boa sorte,eu era do Lar 14 Odilon e Ana .

    ResponderExcluir
  2. Ola companheiro, acho que fui da sua época pois estive la até 1977 no lar 19 e o chefe era o Sr. Fausto e Dna. Maria Um abração a todos. Eliel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Eliel, tudo bem? Eu morei tambem no pavilhao 19 ate 1976. Me lembro de voce, naquela casinha que voce ficava nos fundos do lar 19. Eu sou irmao do Paulo Mochilao, do Danone, e do Agnaldo. Lembro de voce, Mineirinho, Tavares, Fernando, Ratinho, Persio, Silva, Bochecha, Portugues, Pereba, lembra q Seu Fausto tinha um filho que estava no exercito, e da filha dele Maisa. Me mande um e-mail de lembranças. Laranjamecanica5@yahoo.com.br Abraços Agmar!

      Excluir
  3. Ola, Agmar, tudo bem graças a Deus e você? Eu estive la também, na mesma época, e lembro de todos que você citou ai. O Tavares trabalhou na Sec. da Fazenda do Estado. O Silva, eu o encontrei a uns 15 anos atras, la na praça da Sé As filhas do Sr. Fausto (o chefe do lar 19) eram: Maiza, Marlene e Cleuza e o filho era o Luiz. Alguem tem fotos da epoca??? Abração a todos.

    ResponderExcluir