domingo, 24 de janeiro de 2010

CONDE

CONDE
São Paulo • Edições Toró • agosto 2008
(Reinaldo Alves dos Santos)
concepção editorial: Mateus Subverso e Allan da Rosa
fotografia das obras: Guma
compilação e organização das obras e do material escrito:
JPR, Verônica Amores e Andreza Alves
curadoria da exposição "CONDE": Rodrigo Bueno

Um comentário:

  1. Eu segui a mesmo destino que o meu
    Irmão Reinaldo (conde) criados na
    Instituição casa da infância do meni
    No Jesus no ipiranga até 6 para 7
    anos de idade,fomosjuntos para o
    Educandário Dom Durte em cotia,
    Juntos porque havia em nosso regitro
    de nascimento um equivoco de datas
    entre ele e eu, exp ele nasceu 05/55
    e eu 12/55 portanto sete 7 meses
    Entre ele eu logo teriamos a mesma
    idalde hoje ele 63, eu 62 até Dez

    ResponderExcluir