domingo, 24 de janeiro de 2010

Educandario

Pensão do senhor Mejin Fernandez - parte II
Entrada proíbida.
A principal regra numa pensão para homens é a seguinte: É Proibido a entrada de mulheres.
Isso é regra do dono para manter a pensão mais tranqüila, sem muito agito, sacanagem etc.
Porém, lá pelas 23 horas, só se ouvia correria de salto alto, e olhe que era uns 20 quartos, todos individuais, com entrada independente. Então no páteo central, ouvia os saltos correndo, será que havia transformista na pensão ??? Nunca soube responder, pois ninguém colocava a cara para espiar, porque todos sabiam e queria ter também o direito, mesmo que ilegal...risos, de entrar com uma garota na pensão. A noite se ouvia, risadas femininas, gemidos, e palavras obcenas tipo de filmes pôrnos, porëm no dia seguinte nem uma pista de tais donzelas.
Porém numa noite ao voltar da escola me deparo com um beijo de despedida, e a moça passou na minha frente. Realmente jovem uns 17 anos, bonita, que corpinho !!!...rs, passou de cabeça abaixada e me olhou de rabo de olho, e foi embora.... Outro dia ao ir a fabrica de salgadinho encontro-a lá, a coitada ficou vermelha, sem graça, mas tinha que me atender... E eu olhava bem nós olhos, não falava nada e seguia. Era realmente um clima super sensual, mas como eu era tímido, e ela era namorada de um amigo, ficamos só nisso durante muito tempo.
Meus camaradas.
Mauro (saci lambão) e Sérgio (ratão) iam sair do Educandário Don Duarte e teriam que procurar uma pensão para morar, como havia um quarto grande na pensão sobrando, convidei-os e eles prontamente aceitaram. Meu que dureza é dividir o seu espaço com outro. Sérgio roncava feito um porcão, era impossível dormir, e mauro tinha um chulé que deus me livre!!!
Como eu sempre chegava mais tarde do que eles no quarto, e eles quase sempre estavam dormindo, pegava o sapato chulezento do Mauro e atacava na cabeça do Sérgio. Assim ele parava por alguns minutos de roncar... depois reiniciava, e lá ia eu atacar outro sapato....e outro... durante a noite toda. No dia seguinte ele não entendia porque os sapatos amanheciam na sua cama...risos. O lado bom da coisa é que a gente juntava força e comprava comida e bebida juntos e rachava, a tubaína, as bolachas do Serjão (restaurante do palácio). Com o apoio da galera compramos um armário. Mais uma cama. E Até um video game atari, que foi a sensação do verÃo.
O Atari.
Assim que chegamos do trabalho com o video game atari, foi uma loucura, corremos para instalar e começamos a jogar as 19 horas, o principal jogo era o Olimpiada, corriámos, pulávamos, etc... assim foi a noite inteira. A vontade de fazer xixi era grande, mas não arredávamos o pé do jogo, foi quando eu, fui ao banheiro que ficava no pateo e vi a penumbra, achei estranho porque tinha começado o jogo no inicio da noite e ainda não tinha escurecido ??? corri para o relógio e vi que já eram umas 5 horas da manhã. Caramba !!! Passamos a noite em claro. Continuamos jogando até as 7 da manhã e voltamos para o trabalho, super felizes por conseguir o nosso primeiro video game. Ah !! compramos do Alberto Niemietz, um amigo do trabalho.

http://lhsampa.blog.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário